top of page

Pneu Semperit: saiba tudo sobre essa marca da Continental!

Atualizado: 16 de fev.

Se está pesquisando por pneu e encontrou a marca Semperit na internet, preparamos para você as principais informações sobre a empresa que pertence à Continental.


Veja o que você vai ler sobre a marca:



Pneu Semperit, já ouviu falar?

Os pneus Semperit pertencem à marca alemã Continental.


A Semperit é uma marca com 111 anos de existência, fundada em Wimpassing, na Áustria, sendo a primeira fábrica de produtos de borracha no continente Europeu.


A produção de pneus iniciou-se em 1900 e, em 1985, a fábrica foi integrada ao Grupo Continental, transformando-se em um dos líderes Europeus na fabricação de pneus.


Pneu Semperit, vale a pena?

Os pneus Semperit são vendidos atualmente no mundo inteiro e atendem a todas exigências nas regiões onde atua.


São pneus fabricados pensando no conforto e no desempenho de veículos compactos até automóveis esportivos.


São pneus aprovados pelo Inmetro no Brasil e você já encontra essa marca em diversos canais de vendas pela internet, entre eles a Achei Pneus.


Pneu Semperit é bom?

Sim. A Semperit é uma marca do grupo Continental.


A Continental é a 4ª maior fabricante do mundo de pneus originais e de substituição e a maior fornecedora da indústria automobilística mundial, superando a Bosch, até então líder neste quesito.


A Continental foi fundada em Hanover, na Alemanha, em 1871, e possui mais de 140 anos de experiência, fornecendo inúmeros componentes para os mais diversos segmentos da indústria automobilística.


No Brasil, a Continental conta com uma das mais modernas fábricas do grupo, em Camaçari, na Bahia. A fábrica brasileira é referência mundial no setor automobilístico e tem uma produção crescente e destinada principalmente ao mercado interno.


Pneus Semperit - Onde Comprar

Você encontra os pneus Semperit na loja parceira Achei Pneus. Acesse o site e Compre Pneus Semperit aqui!


Tem alguma dúvida ou sugestão? Conte para a gente nos comentários.


Para receber as notificações de nossas respostas aos seus comentários, torne-se um membro do blog! Basta se cadastrar no topo desta página :)

12.103 visualizações0 comentário
bottom of page