top of page

Pneu Xcent: leia isso antes de comprar essa marca de pneu

Atualizado: 16 de fev.

Se está pesquisando por pneu Xcent e encontrou essa marca na internet, preparamos para você as principais informações sobre essa fabricante de pneus chinesa.


Veja o que você vai ler no artigo: Pneu Xcent, já ouviu falar?


pneu xcent

Pneu Xcent, já ouviu falar?

Se está pesquisando por pneus Xcent e encontrou essa marca na internet, preparamos para você as principais informações sobre essa fabricante de pneus chinesa.


Pneu Xcent, vale a pena?

Pneu Xcent é um produto feito com equipamentos avançados e de alta tecnologia, sob controle rigoroso dos processos, para garantir alta qualidade, segurança e estabilidade para os motoristas.


São pneus aprovados pelo Inmetro no Brasil e você já encontra essa marca em diversos canais de vendas pela internet, entre eles a Achei Pneus.


Pneus Xcent - Origem

Os pneus Xcent são produtos confiáveis e fabricados em Qingdao, na China.


A fabricante da Xcent fornece uma gama completa de pneus. Conta com certificados de ISO e selo do Inmetro, tem exportado para mais de 80 países e possui equipamentos avançados, tecnologia, rigoroso sistema de controle de qualidade e garantia.


Pneu Xcent é bom?

A marca Xcent está presente no mundo inteiro e já exportou para mais de 80 países. Conta com forte atuação na Europa e Ásia.


Pneus Xcent - Onde Comprar

Você encontra os pneus Xcent na loja parceira Achei Pneus. Acesse o site e Compre Pneus Xcent Aqui!


Tem alguma dúvida ou sugestão? Conte para a gente nos comentários.


Para receber as notificações de nossas respostas aos seus comentários, torne-se um membro do blog! Basta se cadastrar no topo desta página :)

6.511 visualizações0 comentário
bottom of page