top of page

Pneu Keter: leia isso antes de comprar essa marca de pneu

Atualizado: 28 de mar.

Pneu Keter, já ouviu falar?


Se está pesquisando por pneus Keter e encontrou essa marca na internet, preparamos para você as principais informações sobre essa fabricante de pneus chinesa.


Veja tudo o que você vai ler no conteúdo:


Pneu Keter, vale a pena?

Pneu Keter é um produto de alta tecnologia vendido em todo o mundo. Os pneus Keter são produzidos com alto controle de qualidade e segurança e seguem rigorosos critérios de fabricação.


São pneus aprovados pelo Inmetro no Brasil e você já encontra essa marca em diversos canais de vendas pela internet, entre eles a Achei Pneus.


Pneus Keter, qual a origem?

A Keter Pneus está localizada em Qingdao, Shandong. É considerada uma das maiores bases produtoras de pneus da China, especializada na exportação de vários pneus.


A Keter conta com uma capacidade de produção anual de 2 milhões de unidades, usando tecnologia de pneus de alta qualidade.


Nos últimos anos, a marca recebeu inúmeros prêmios e ganhou reconhecimento rápido e amplo pela segurança da produção e proteção ambiental. Além disso, é considerado um dos melhores fabricantes de pneus do mundo.


Atualmente, a empresa Qingdao Keter Tire Co. conta duas marcas: KETER e INTERTRAC, incluindo todas as séries de pneus em TBR, PCR e Bias OTR. O grupo também possui pneus para empilhadeiras, por exemplo, e produtos para outros setores.


Todos os produtos foram aprovados nas certificações ISO9001, ISO / TS16949, INMETRO, entre outras.


Pneu Keter é bom?

A marca Keter já exportou para mais de 110 países e possui agentes únicos em 40 países. A empresa conta com forte atuação nos EUA e Europa.


Pneus Keter - Onde Comprar

Você encontra os pneus Keter na loja parceira Achei Pneus.




Tem alguma dúvida ou sugestão? Conte para a gente nos comentários.


Para receber as notificações de nossas respostas aos seus comentários, torne-se um membro do blog! Basta se cadastrar no topo desta página :)

5.275 visualizações0 comentário
bottom of page